quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Guarda-Trecos


"A menina levava sempre um montão de coisas em seus bolsos e bolsas. Um dia, descobriu um útil GUARDA-TRECOS e até os seus sonhos ela colocou lá, junto a tudo o que gostava de carregar. Mas havia um problema..."

GUARDA-TRECOS é o meu primeiro livro voltado ao público infantil. Com belíssimas ilustrações da Lucilia Alencastro, ele foi publicado pela Belo Dia Editora.  

Conhecer e trabalhar com a Lucilia foi muito bom, principalmente pela sintonia que conseguimos, desde o começo, o que possibilitou a tão desejada harmonia entre texto e ilustração.

Quero também deixar registrado aqui a minha satisfação de fazer parte do início da  Belo Dia, essa nova editora criada por Henrique Félix e Solange Scattolini.

Nesse primeiro momento, o livro estará disponível no site da editora (belodia.com.br) ou por meio de um contato direto comigo (flavioucoelho@gmail.com) ou com a ilustradora (contato@lucilia.art.br).





2 comentários:

  1. Bravo meu amigo.
    Com certeza,mais um sucesso !
    Parabéns pela sensibilidade de alcançar um público tão especial !
    Meu abraço
    Isilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Isilia, muito obrigado pelas palavras! Abraços, Flávio.

      Excluir