quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

o meu 2K17 literário.

Janeiro
Lançamento do meu primeiro romance "Pigarreios" (pela Editora Chiado) em Lisboa, dia 11.





Março
Lançamento de "Pigarreios" em São Paulo, na Livraria Cultura do Villa-Lobos, dia 8.


Julho
Autografando em Paraty.



Setembro
Na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, dia 1.


Outubro
Relançamento, em versão digital, pela e-galáxia, de meu primeiro livro "Contos que Conto" com capa da Ayssa Bastos. Esse livro foi premiado, em 1991, na V Bienal Nestlé de Literatura Brasileira na categoria contos.


Novembro 
 O conto "Alen" (publicado aqui em 1/6/2K17) aparece na antologia "Do Mosto à Palavra" (publicada pelo Editora Chiado).

Dezembro
Sai o meu primeiro livro infantil, "Guarda-Trecos", publicado pela Editora Belo Dia e com as belas ilustrações da Lucilia Alencastro.



Nesse meu blog, publiquei, em 2K17, 39 contos (incluindo aí 16 estórias do Thio Therezo)  além de crônicas (7), diários de bordo (4), recreações (4) e poesias (2).

Termino meu ano revisando um conto que sairá, em 2K18, na Revista da Academia Brasileira de Letras.

A todos que me acompanham, um ótimo 2K18!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário