quinta-feira, 10 de setembro de 2020

aldravias - as nuvens amortecem a queda

 

me

conta

o

que

foi?

curiosidade...

=================

cada

vez

mais,

quero

achar

menos

=================

mergulha

em

si

feito

estrela

ca(n)dente

=================

até

aqui

tudo

bem,

até

quando?

=================

daqui

pra

frente,

sua

inteira

responsabilidade

=================

nada

quedará

impune

nesse

céu

azul


[[Em 2019, além de ter publicado "outros tantos" pela PENALUX, também publiquei um pequeno livreto chamado "as nuvens amortecem a queda" pela Sangre Editorial dentro da coleção 32. Feita artesanalmente em Buenos Aires e com 32 folhas apenas, esse livreto é bem especial, ainda mais que contém alguns contos que me agradam muito. Estou publicando aqui o seu conteúdo: cinco contos (ou assim eu os vejo) e seis aldravias (que publicarei todas juntas ao final). Agora chegou a vez das aldravias. Espero que gostem.]]



[[Outra coisa. No dia 9 de agosto último, eu fui entrevistado por Adriana Mayrinck dentro do projeto Toca a Falar Disso coordenado por ela e pelo Emanuel Lomelino (ambos da In-Finita). A entrevista agora está disponível no YouTube, basta clicar aqui.]]


Nenhum comentário:

Postar um comentário