quinta-feira, 19 de setembro de 2019

outros tantos - fotos


Amigos, queria agradecer a presença de todos que foram prestigiar o lançamento de meu livro de contos "outros tantos". A quem não pode comparecer mas gostaria de ter o meu livro, o "outros tantos" pode ser encontrado no site da Editora Penalux (clique aqui) ou na Livraria da Vila onde foi lançado.
Há também a possibilidade de se conseguir o livro diretamente comigo. Nesse caso, além do autógrafo, eu envio junto com um brinde: um de meus livros anteriores, dentre "Gambiarra e outros paliativos emocionais" (contos, 2007), "Contos&Vinténs" (contos, 2012) ou "Pigarreios" (romance, 2016), à escolha. Basta me contactar por e-mail: flavioucoelho@gmail.com

Algumas fotos do lançamento na Livraria da Vila (14/setembro/2K19):




Nenhum comentário:

Postar um comentário