quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Estrelinhas vermelhas


          Sabe quando você gosta de alguém ? E o sentimento é recíproco ? Vocês se encaixam muito bem e tudo o mais ? Pois era assim.
          Sabe quando ela usa um cabelo curtinho, era liso e negro, escorrido combinando com o seu corpo mignon e mal disfarçando o sorriso franco e o par de estrelinhas vermelhas tatuadas na nuca ? Ela gostava de usá-lo assim... e eu também, adorava gozar mirando as estrelas !!
          Sabe quando tudo é belo, mas uma palavra mal colocada estraga tudo? Pois é!
          Sabe quando você já tinha vivido quinze anos com alguém que quer controlar todos os seus passos ? É duro... sempre sobram efeitos colaterais mal resolvidos em seus sentimentos, o passado dura para sempre... Pois bem.
          Sabe quando o relacionamento de quinze anos termina finalmente e você se promete nunca mais viver assim? Tem a ver com maturidade, dizem. Pois foi o que aconteceu.
          Uma palavra mal colocada, quinze anos de memórias e esse encontro com as estrelinhas vermelhas não durou nem três meses. E olha que eu gosto muito de estrelinhas...
          Sabe como é?


[[ Esse conto apareceu publicado no meu livro "Contos&Vinténs", publicado pela Editora A Girafa em 2012]]


Ótimo 2K20 a todos !!!! 


[[ O meu mais recente livro ("outros tantos" publicado esse ano pela PENALUX) ganhou um vídeo-resenha. Quem quiser assistir, basta clicar AQUI. Tem também um book trailer bem caprichado AQUI.


Para quem quiser comprá-lo indico essas opções: (i) site da Editora PENALUX; (ii) Livraria da Vila; (iii) diretamente comigo (na promoção do Natal, comprando comigo, você ganha um outro livro meu, à escolha, bastar escrever para o e-mail: flavioucoelho at gmail.com )]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário